O empresário César de Medeiros, de 42 anos e há 10 cliente da Claro, teve uma surpresa desagradável em sua fatura gerada pela Claro TV. Após pedir um desconto em seu plano, o homem recebeu sua conta em nome de ?Otário Chorão?.
César recebeu a fatura no começo de novembro. Não bastasse o erro no nome, ainda foram cobrados R$ 50 a mais do que o plano do empresário, que diz ter tido o plano cancelado e em seguida ativado novamente. Ele agora exige que a empresa se explique.
?Você chega em casa e acontece uma coisa dessas, um desrespeito desse. Exijo, no mínimo, uma desculpa formal?, diz o cliente, que acredita que um atendente da empresa alterou o seu cadastro após ele ligar pedindo desconto no plano.
O empresário afirmou já ter entrado em contato com a empresa há mais de uma semana, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. A Claro, por sua vez, afirmou por meio da assessoria que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e ainda garantiu que todas as providências serão tomadas para solucionar a questão.
Apesar de toda a situação, o empresário diz que, no momento, não pretende processar a empresa, mas não poupa críticas. ?Eles estão pouco se lixando, não valorizam o cliente?, afirmou em entrevista ao site Midiamax, do Mato Grosso do Sul.
Fonte:Redação Bem Paraná com agências online
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