Após pedir desconto, homem recebe conta em nome de "otário chorão"

Empresário acredita que atendente da Claro mudou seu cadastro após ele pedir desconto

2.772

Publicada 20 de Novembro, 2013 às 09:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O empresário César de Medeiros, de 42 anos e há 10 cliente da Claro, teve uma surpresa desagradável em sua fatura gerada pela Claro TV. Após pedir um desconto em seu plano, o homem recebeu sua conta em nome de ?Otário Chorão?.

César recebeu a fatura no começo de novembro. Não bastasse o erro no nome, ainda foram cobrados R$ 50 a mais do que o plano do empresário, que diz ter tido o plano cancelado e em seguida ativado novamente. Ele agora exige que a empresa se explique.

?Você chega em casa e acontece uma coisa dessas, um desrespeito desse. Exijo, no mínimo, uma desculpa formal?, diz o cliente, que acredita que um atendente da empresa alterou o seu cadastro após ele ligar pedindo desconto no plano.

O empresário afirmou já ter entrado em contato com a empresa há mais de uma semana, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. A Claro, por sua vez, afirmou por meio da assessoria que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e ainda garantiu que todas as providências serão tomadas para solucionar a questão.

Apesar de toda a situação, o empresário diz que, no momento, não pretende processar a empresa, mas não poupa críticas. ?Eles estão pouco se lixando, não valorizam o cliente?, afirmou em entrevista ao site Midiamax, do Mato Grosso do Sul.

Fonte:Redação Bem Paraná com agências online

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo