Mulher é ameaçada de morte e marido acaba preso em Medianeira

3.173

Publicada 16 de Maio, 2024 às 08:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher foi vítima de ameaça de morte com faca na noite de ontem (15), no Loteamento Moradias Medianeirense (Vila Nova), em Medianeira. A equipe da 2° Cia da PM foi acionada via Copom e prendeu o agressor em flagrante.

Segundo a vítima, seu marido chegou em casa embriagado e a ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-la. Ela conseguiu tomar a faca do homem e acionou a polícia.

A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do marido. Em outra ocasião, ela teria sido agredida fisicamente em frente à casa. Na noite de ontem, não houve agressão física, mas a mulher manifestou interesse em registrar um boletim de ocorrência e representar contra o marido.

O homem foi preso e encaminhado à 2ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.

Ação da Polícia Militar

A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica. As vítimas podem buscar ajuda através do número 190 (Emergência/Urgência), ou ainda pelo número 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, ou na Delegacia de Polícia mais próxima.

Lembre-se:

- Você não está sozinha!
- A violência doméstica é crime!
- Denuncie e busque ajuda!

Canais de Denúncia:

- Ligue 190: Emergência/Urgência Polícia Militar
- Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher
- Delegacia de Polícia Civil
- Ministério Público

Juntos, podemos combater a violência doméstica!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira