Jose Cuervo instala fontes de tequila em Los Angeles

A ação faz parte da campanha ?Tomorrow is Overated? (Amanhã é Superestimado) que defende a importância de aproveitar o momento

1.067

Publicada 27 de Julho, 2017 às 11:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sabe aquele sonho infantil de pôr refrigerante no bebedouro da escola que quando mais velho se transforma em ter filtros de cerveja gelada no trabalho? A CP+B sabe e transformou esse desejo em realidade na parceria com a Jose Cuervo.

Na ação para comemorar o National Tequila Day (24), a marca instalou diversas fontes que jorravam tequila em importantes pontos de Los Angeles.

Para organizar os ânimos, as cobiçadas estações da ?H2Cuervo? tinham seguranças para atestar a idade legal e garantir que os participantes dessem lugar a outras pessoas.

A ativação faz parte da campanha ?Tomorrow is Overated? (Amanhã é Superestimado) que defende a importância de aproveitar o momento.

Confira abaixo as fotos do evento e o filme manifesto do reposicionamento da marca:

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo