Quatro são detidos após assalto a panificadora em Medianeira

Para a Polícia, tudo leva a crer que os quatro acusados possam ser os autores de diversos outros assaltos ocorridos no comércio de Medianeira

8.413

Publicada 27 de Dezembro, 2013 às 01:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Medianeira foi acionada por volta das 18h da última quinta-feira (26), para averiguar uma situação de roubo a mão armada a uma panificadora. Em patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG 150 com dois rapazes que coincidiam com as características repassadas pelas vitimas do assalto. Ao checarem a motocicleta, a mesma estava com a placa adulterada, e no momento da abordagem o telefone de um deles tocou e ao atendê-lo, a esposa do mesmo ficou sabendo que eles estavam sendo presos e disse: "Eu sabia que esse negócio de assalto não ia dar certo". Ao serem indagados, negaram ter praticado o roubo, e que apenas teriam emprestado a motocicleta a outros dois indivíduos. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a sede da 2 ª Cia Militar juntamente com a motocicleta.

Minutos mais tarde, a PM recebeu uma denúncia que os outros dois acusados de praticarem o assalto estariam escondidos em um matagal próximo ao bairro Ipê. No local indicado foi localizado um indivíduo, com certa quantia em dinheiro, o qual indicou o local onde teriam escondido a arma (simulacro) utilizada no crime, sendo este também foi encaminhado até a sede da PM. Uma nova denúncia dava conta de que o quarto envolvido no roubo estaria em uma residência no Bairro Ipê, onde foi detido, escondido dentro de um veículo, sendo detido e conduzido a sede da 2 ª Cia Militar, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência do roubo, e solicitado as vítimas o comparecimento para o reconhecimento dos acusados do roubo; sendo que dois deles, menores de idade, foram reconhecidos como sendo os autores do roubo. Os quatro acusados foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, dinheiro e arma.

Para a Polícia Militar, tudo leva a crer que os quatro acusados possam ser os autores de diversos outros assaltos ocorridos no comércio de Medianeira, devido às características dos indivíduos, modo como realizaram os assaltos, arma e motocicleta preta utilizada. A Polícia Militar pede que demais vítimas de assaltos compareçam a Delegacia da Polícia Civil para reconhecimento dos acusados.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira