Medianeira: Mulher fica ferida em capotamento após colisão em cruzamento

3.635

Publicada 14 de Maio, 2024 às 19:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher de 45 anos ficou ferida com lesões leves em um acidente de trânsito no Bairro Cidade Alta, em Medianeira, na manhã de hoje. O capotamento aconteceu por volta das 11h40 na Rua Maranhão, esquina com a Rua Mato Grosso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, envolveram-se no acidente um Chevrolet Onix e um Honda Civic. Com o impacto, um dos veículos capotou. A vítima foi atendida pela equipe do SIATE e encaminhada para atendimento médico, com ferimentos leves.

OUTRO ACIDENTE

Um motociclista de 24 anos ficou ferido com gravidade moderada após colidir com um carro na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Medianeira. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rio Branco com a Avenida Rio Grande do Sul, por volta das 11h50.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando colidiu com um Toyota Corolla.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado da moto e sofreu ferimentos moderados. Ele foi atendido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico.

Foto: Redes Sociais

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira