Briga entre vizinhos quase acaba em tragédia

O homem foi alvejado na mão por um disparo de arma de fogo, e foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital de plantão

4.210

Publicada 19 de Outubro, 2013 às 14:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal causada por disparo de arma de fogo no Bairro Jardim Irene. No local foi constatado que um homem, identificado com José Marcio da Motta, de 24 anos, havia sido alvejado na mão direita. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital de plantão para atendimento médico.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e lograram êxito em localizar o autor do disparo, o qual relatou aos policiais que a arma utilizada, um revolver Taurus calibre 38, sem numeração e desmuniciado, estaria em sua residência, onde sua esposa voluntariamente permitiu a entrada da equipe policial e mostrou onde estava a mesma. Sendo então o autor do disparo, juntamente com o revolver, conduzido a sede da 2 ª Cia Militar para confecção do B.O. e posteriormente conduzido a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Em relato, o autor do disparo disse que há algum tempo, o mesmo já vinha tendo desentendimentos com a vítima, que é seu vizinho, e que já havia registrado B.O. contra o mesmo, por furto e ameaça. E na madrugada deste sábado, em um novo desentendimento, ele teria efetuado um disparo com a intenção de "dar um susto", porém o tiro acertou a mão do vizinho. Ainda segundo o acusado, a vítima já havia tido desentendimentos com outros vizinhos há alguns meses, tendo sido esfaqueado naquela ocasião. Conta ainda que o mesmo teria furado o olho de seu cachorro de estimação, e por esse motivo ele o estaria processando judicialmente, e que só teria comprado o revolver, pois se sentia ameaçado, e "sabia que a qualquer momento" poderia haver um novo desentendimento com o vizinho, e que em momento nenhum ele teve a intenção de tirar a vida da vítima.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira