Polícia Civil de Medianeira prende mais um homem acusado de pedofilia

Investigações foram iniciadas após denúncia ao Conselho Tutelar, que repassou as informações à Polícia Civil

5.925

Publicada 15 de Outubro, 2013 às 12:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira prendeu nesta manhã (15) um homem de 32 anos acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 7 anos. Segundo a polícia, o homem foi identificado como Natal Ervino Waslawick.

Os policiais revelaram que as investigações foram iniciadas após uma denúncia efetuada ao Conselho Tutelar que comunicou a polícia, que imediatamente passou a investigar o caso. Após confirmar a veracidade da denúncia a polícia solicitou ao Ministério Público e a Justiça, a prisão do acusado, sendo que o mandado foi expedido e agora cumprido.

Segundo a polícia, Waslawick já tinha passagens pelo setor policial pelos crimes de homicídio, lesão corporal (três vezes) e ameaça com violência doméstica. Ele foi recolhido ao Secat na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde segue a disposição da Justiça. A vítima está sendo assistida pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil destaca que as denúncias são muito importantes, sobretudo em relação a este tipo de crime, onde as vítimas são crianças. A orientação aos pais e responsáveis é de sempre manter atenção em relação ao comportamento das crianças e se perceber qualquer tipo de alteração, mudança de humor, agressividade, que fique atento. Manter o diálogo e ser amigo dos filhos é o melhor caminho.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira