Polícia Militar de Medianeira detém dois homens por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Com a permissão do proprietário da casa a polícia efetuou uma vistoria e acabou localizando a arma que estava escondida próximo ao telhado

4.192

Publicada 22 de Agosto, 2013 às 10:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma situação de ameaça que teria acontecido em um estabelecimento comercial da cidade, um bar. De acordo com o relato do proprietário do bar à polícia, "um indivíduo teria chegado em um veículo Monza e em posse de uma escopeta de calibre 12 teria adentrado ao bar para buscar seu irmão que estaria bêbado no local e teria feito ameaças aos presentes". Conforme a polícia, em buscas pelos suspeitos eles foram localizados na residência em que moram próximo ao bar. Segundo a polícia, "o veículo estava estacionado na parte externa da casa e de forma irregular". Os policiais então chamaram o proprietário que foi identificado como Alex Sandro Fernandes, conhecido como "Manu", e que teria recebido a polícia "bastante alterado", afirmando que não era bandido e que não estava armado, que estava em sua residência com seus filhos e não tinha nada de errado ali e seu irmão estaria dormindo". O irmão de Alex, foi identificado como Inemias Fernandes. Com a permissão do proprietário da casa a polícia  efetuou uma vistoria e acabou localizando a arma que estava escondida próximo ao telhado. A arma estava descarregada e não foram encontradas munições.

Diante da situação, os dois homens foram detidos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Na casa, conforme a polícia estavam também duas crianças, que seriam filhas de Alex e que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Para a polícia o pai revelou que é separado da mãe das crianças e as mesmas estavam sob sua responsabilidade. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou a situação à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo