Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (21 p/ 22/04)

787

Publicada 22 de Abril, 2013 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 21 PARA 22 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Infração de Trânsito) Deslocamos segundo chamado da Central 190 onde segundo solicitação superior haveria um veiculo estacionado no cruzamento de vias prejudicando a fluidez do transito. No local foi constatada a referida infração sendo que durante a confecção do auto de infração de transito o proprietário do veiculo compareceu ao local sendo este orientado e retirando e estacionando o referido veículo regularmente evitando assim a necessidade do seu guinchamento. Foi lavrado o B.O.U perante o fato e a notificação referente  a infração constatada.

(Extravio ou Perda de Documentos) Compareceu nessa unidade policial o Sr. E.S.M., relatando que o mesmo perdeu o documento da motocicleta Honda/Cg 125 Fan Ks de cor preta que está registrada em nome de E.O.F.. Sendo assim o mesmo foi orientado dos procedimentos.

(Ameaça) Repassado pela Central 190 que no endereço citado estaria ocorrendo uma discussão. A equipe deslocou até o local onde foi abordado pela Sra. J.M.F. onde a mesma relatou que sua mãe a Sra. F.F. invadiu seu estabelecimento comercial onde a mesma tentou retirar alguns produtos alegando que era de sua propriedade. Diante de tal situação a relatante entrou em discussão com sua mãe aonde a mesma veio á arremessar diversos objetos contra sua filha e passou a ameaça-la. Diante dos fatos a solicitante foi orientada para as providências.  

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via Central para verificar uma situação no hospital de plantão, onde supostamente dois indivíduos envolvidos em um acidente automobilístico teriam dado entrada no pronto socorro. No local a equipe localizou os dois adolescentes, aonde segundo um deles o mesmo admitiu que conduzia uma motocicleta o mesmo veio a perder o controle do veículo e veio a colidir em um poste localizado na Av. José Callegari próximo com o cruzamento com a Av. 24 de Outubro. No local do fato a equipe apenas observou que o poste estava com sinais de uma possível colisão, porém a motocicleta supostamente envolvida já não se encontrava no local e não foi possível colher maiores dados a respeito do veículo. As partes foram orientadas caso lhes seja de interesse posteriormente confeccionar um registro referente ao fato, bem como quanto a uma eventual responsabilização se efetivamente venha a ter causado um dano real a estrutura do poste.

(Notícia de Fato Futuro) Equipe PM foi solicitada via Central 190 para deslocar ate o hospital de plantão onde estaria uma pessoa ameaçando o médico plantonista. No local em contato com solicitante o qual nos relatou que o Sr. D.P.M. fez ameaças ao mesmo depois de ter solicitado que o mesmo se retirasse da sala de pronto atendimento, visto ter adentrado no referido local sem permissão. A equipe policial orientou ambas as partes quanto aos procedimentos.

(Apoio a Outros Órgãos) Conforme solicitado pela Central 190 a equipe policial deslocou ate a Delegacia de Policia Civil, para prestar apoio ao investigador de plantão, para que os mesmo pudesse entrar na sela para realizar uma verificação, pois haveria receio de que os presos estariam cavando um túnel para uma possível fuga. A equipe prestou o apoio solicitado onde nada de anormal foi constatado.

(Fato Não Constatado) Segundo solicitação da Central 190 a equipe deslocou até uma invasão localizada no Bairro Jardim Panorâmico, onde segundo moradores do local teria um indivíduo portando arma de fogo bem como possivelmente fazendo uso de colete balístico, e que este passou a ameaçar moradores da redondeza haja vista um desentendimento que havia tido com um namorado de sua irmã. No local a equipe conversou com alguns populares que disseram que o indivíduo é conhecido pelo apelido de ?T..." sendo que não souberam informar o nome do mesmo. A equipe realizou varreduras e patrulhamento em uma grande área próximo ao local do fato ocorrido porém não foi localizado o suspeito, haja vista ser um local de difícil acesso o que não favorecia as buscas, a outra parte supostamente envolvida também não foi localizada. A equipe orientou os populares, caso observassem algo, acionassem novamente a Central, bem como a equipe passou a intensificar o patrulhamento nas redondezas.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento pela área do Jardim Panorâmico haja vista novamente terem ocorrido ligações dando conta de que um indivíduo armado haveria retornado ao local onde anteriormente teria ameaçando moradores, a equipe avistou na saída do bairro uma motocicleta saindo em alta velocidade e em atitude suspeita. Sendo que ao avistar a equipe policial o condutor acabou perdendo o controle e veio a cair no canteiro central da Av. José Callegari, ao ser abordado o mesmo alegou que havia saído do local por estar temendo por sua integridade física se lá permanecesse. Contudo a equipe solicitou a documentação pertinente e verificou que além de a motocicleta apresentar débitos anteriores o condutor não era habilitado. Diante dos fatos a motocicleta juntamente com o condutor foram encaminhados até a sede da 2ª Cia 14ª BPM para procedimentos cabíveis bem como realizada a apreensão da motocicleta.

(Furto Qualificado) A equipe foi acionada via Central 190 para prestar atendimento em uma situação onde haveria ocorrido um furto. No local foi conversado com o solicitante o qual informou que ao chegar para pegar seu caminhão que estava estacionada em frente a sua residência, verificou que um vidro lateral da mesma havia sido removido, possibilitando assim acesso ao interior da cabine. Segundo o solicitante ainda, o que ele observou que já não mais se encontrava no interior do veículo era um dispositivo relacionado ao gerenciamento do alarme. A equipe realizou patrulhamento nas adjacências não sendo observado nenhuma pessoa em atitude suspeita, assim sendo a vítima foi orientada e a situação repassada a autoridade policial judiciária competente.

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via Central 190 de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma situação aonde um homem estaria ameaçando sua esposa bem como seus filhos. No local foi conversado com a esposa do envolvido a qual relatou que o mesmo passou a ameaçá-la então ela buscou abrigo na residência de um familiar, e então o individuo que se trata do Sr. O.O.S. foi em busca deles e continuou proferindo ameaças bem como estava agressivo. A equipe conversou e orientou a mesma quanto ao interesse de representação haja vista que não houve lesão aparente em nenhum dos envolvidos, sendo que a mesma não sabia certo que decisão tomar. A equipe logrou êxito em abordar o cidadão que havia se evadido da situação quando da chegada no local, sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo, e sua esposa na sequência dos procedimentos acabou por renunciar ao direito de representar contra o mesmo. Sendo que a mesma foi orientada quanto ao prazo decadencial de 06 meses para representar criminalmente contra o autor dos fatos. Sendo identificados os envolvidos e liberados no local.

(Fato Não Constatado) A equipe foi acionada via Central 190 de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma desinteligência entre pai e filho. Com a chegada da equipe o solicitante relatou que seu filho costuma ingerir bebida alcoólica e vai até a casa do mesmo perturba-lo, quando da chegada da equipe o filho do mesmo já não se encontrava mais no local, tampouco ocorrera uma situação de ameaça ou vias de fato. Desta forma o solicitante orientado.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo