Reféns de assalto em Foz do Iguaçu são encontrados em Itaipulândia

3.418

Publicada 23 de Abril, 2024 às 14:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 06h30, três bandidos invadiram uma padaria em Foz do Iguaçu e deram voz de roubo. O padeiro descarregava caixas de pão e foi rendido juntamente com a empresária dona da padaria. O roubo aconteceu perto da Avenida Costa e Silva.

Os assaltantes raptaram as vítimas e ordenaram para que entrassem no veículo, um Renault Fluence DYN20M, placas EUR-3D87, que estava estacionado do lado de fora da padaria. Os marginais tomaram os celulares e quebraram os aparelhos.

Com a mobilização policial, contando com reforços para as buscas das vítimas logo depois do roubo equipes fizeram patrulhamentos e localizaram os reféns. Equipes policiais agora concentram esforços em busca do veículo e dos assaltantes que podem estar em Itaipulândia.

As forças policiais da região foram mobilizadas e por volta das 10h50, os reféns foram encontrados no Bairro Caramuru em Itaipulândia. Estavam bastante abalados, mas bem. O esposo da empresária foi até Itaipulândia e retornou para Foz do Iguaçu com as vítimas.

Os assaltantes e o veículo ainda não foram localizados.

Fonte: cidadesdooeste.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia