Curso gratuito de Operação e Manutenção de Pá Carregadeira é ofertado em Serranópolis do Iguaçu

As vagas são limitadas e as inscrições vão até 30 de abril

620

Publicada 03 de Abril, 2024 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), está ofertando para os munícipes interessados um curso gratuito de Operação e Manutenção de Pá Carregadeira.

Podem se inscrever, munícipes maiores de 18 anos e que residem em Serranópolis do Iguaçu. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Com vagas limitadas, o curso está previsto para acontecer nos dias 17 a 21 de junho. A diretora de meio ambiente, Jocasta Maiara Bullow de Rosso, destacou a importância dessa iniciativa e reforçou que o curso é totalmente gratuito graças à parceria estabelecida com o SENAR.

"O Curso não tem custo nenhum, ele é gratuito devido a essa parceria com o SENAR. No momento são sete vagas para Serranópolis. O local ainda não está definido se vai ser em Medianeira ou em Serranópolis, mas vai ser aqui na região", afirmou de Rosso.

A pá carregadeira é uma máquina amplamente utilizada em diferentes setores, desde a agricultura até a construção civil. Portanto, esse curso não apenas oferece conhecimentos essenciais sobre operação e manutenção da máquina, mas também proporciona uma qualificação valiosa para o mercado de trabalho.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu