Serranópolis: Assinatura de Ordem de Serviço marca o início de uma nova etapa nas obras do Campo do Guarani

A recuperação do gramado já foi realizada e está prevista a construção de uma pista de atletismo que ainda será licitada

484

Publicada 12 de Abril, 2024 às 16:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção de novos vestiários e sanitários no Estádio José Della Pasqua, conhecido popularmente como Campo do Guarani.

O prefeito Ivo Roberti, que presidiu o evento, expressou otimismo quanto ao cronograma das obras. "O projeto já está pronto e com a assinatura de hoje, a empresa responsável tem um prazo de seis meses para a conclusão. Estamos confiantes de que essas melhorias proporcionarão um grande incentivo aos atletas do nosso município e serão amplamente utilizadas pela população," afirmou.

Jorge Oscar Falkenbach, presidente do Esporte Clube Guarani, também destacou a importância da obra para a comunidade. "Estamos olhando para o futuro, focando nas nossas crianças e tirando-as das ruas. Esta é uma obra significativa que trará benefícios a médio e longo prazo, e esperamos que toda a nossa juventude possa aproveitar," comentou.

Além disso, o prefeito Ivo revelou planos para retomar as escolinhas de futebol de campo no estádio. "Estamos planejando, junto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, trazer de volta as escolinhas de futebol de campo com toda a infraestrutura necessária para transformar nossos jovens em grandes atletas," disse.

O projeto de reforma do Campo do Guarani não se limita aos novos vestiários e sanitários. A recuperação do gramado já foi realizada e também está prevista a construção de uma pista de atletismo que ainda será licitada.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu