Município de Serranópolis promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar para o PNAE em 2024

456

Publicada 06 de Março, 2024 às 16:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, visando à promoção da agricultura familiar e a alimentação de qualidade nas escolas, anuncia a realização de um chamamento público para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Essa iniciativa tem como objetivo atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) ao longo do ano de 2024.

O chamamento público, marcado para o dia 19 de março de 2024, ocorrerá na sala de licitações do Paço Municipal 22 de Outubro, onde agricultores familiares terão a oportunidade de apresentar propostas para fornecimento de alimentos que serão destinados às escolas municipais.

É importante ressaltar que todos os agricultores familiares interessados em participar do processo de chamamento público devem possuir o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Uma característica deste chamamento público é que os agricultores não são obrigados a dar lance na totalidade do lote. Isso proporciona uma maior flexibilidade aos participantes, permitindo que contribuam de acordo com sua capacidade produtiva e diversidade de produtos.

O Governo Municipal destaca a importância da participação ativa dos agricultores familiares nesse processo, enfatizando que essa iniciativa não apenas fortalece a economia, mas também valoriza a produção sustentável e a diversificação dos alimentos fornecidos nas escolas municipais.

Os interessados em participar do chamamento público devem ficar atentos às orientações e documentação necessária, disponíveis no edital que será divulgado previamente pela Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu