Serranópolis: Governo Municipal realiza prestação de contas trimestral na Câmara Municipal de Vereadores

410

Publicada 05 de Março, 2024 às 17:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quinta-feira (29), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou na Câmara Municipal de Vereadores a prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2023.

A contadora, Viviani Maria Pommer, lotada na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças foi a primeira a realizar a apresentação. Ela demonstrou as movimentações realizadas pela pasta no período de setembro a dezembro do último ano.

A seguir, a psicóloga Eliziane Baumcah Langer realizou a prestação de contas da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FMIA) referente ao último quadrimestre de 2023.

Finalizando as atividades da tarde, o prefeito em exercício e secretário interino de saúde, Gilberto Marsaro, apresentou as informações e atendimentos do Fundo Municipal de Saúde referente terceiro quadrimestre de 2023.

As audiências públicas são um importante momento onde a Administração Municipal apresenta os relatórios das receitas e despesas do período para os vereadores e para a população em geral.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu