Professores participam de capacitação do Programa A União Faz a Vida em Serranópolis do Iguaçu

833

Publicada 15 de Fevereiro, 2024 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de quarta-feira (14), os professores da rede municipal de ensino de Serranópolis do Iguaçu participaram de uma capacitação no Centro de Cultura Lorecí Teresinha Sehn Morás, através do programa A União Faz a Vida, em parceria com a Cooperativa Sicredi.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Diana Maria Schenatto Bertin, o momento foi de aprendizado. "Tivemos um momento para parar, refletir e trabalhamos o tema educação financeira com os professores de ensino fundamental, e com os professores de educação infantil, a metodologia de trabalhos" disse Bertin.

O Programa A União Faz a Vida, é uma iniciativa educacional da Cooperativa Sicredi que tem o objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania e já é realizado em Serranópolis do Iguaçu há 10 anos.

O gerente do Sicredi Serranópolis, Marlon Eduardo Vieira Landvoigt, destaca que o projeto vai além da capacitação dos professores. "Acreditamos que é mais importante preparar as crianças para o mundo do que tentar tornar o mundo perfeito para elas. Acreditamos que A União Faz a Vida é fundamental e é uma alegria trabalhar em parceria com os professores neste projeto, que beneficia tanto os educadores quanto a comunidade".

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu