Serranópolis do Iguaçu se prepara para o Festival da Canção 2023

937

Publicada 11 de Outubro, 2023 às 16:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Serranópolis do Iguaçu está em contagem regressiva para o Festival da Canção 2023, marcado para o próximo dia 20 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do departamento de cultura, localizado no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás.

Para esta edição, o festival oferece três categorias de participação, como explicou a diretora de cultura, Claudete Zilio. "Teremos categorias para talentos de todas as idades: infantil, juvenil e adulto. Os prêmios incluem troféus e prêmios em dinheiro. Para se inscrever, basta comparecer ao Centro de Cultura com seu RG e comprovante de residência".

Outro ponto relevante a ser mencionado é a colaboração dos profissionais da Cultura na organização do evento. Zílio conta que não será necessário contratar uma banda para o evento. "O Festival é uma iniciativa conjunta do Departamento de Cultura em parceria com o Governo Municipal. Vale ressaltar que não haverá uma banda, mas os professores das oficinas de música irão acompanhar e conduzir as apresentações. Além disso, aqueles que tocam algum instrumento e desejam utilizá-los em suas apresentações são bem-vindos" disse.

O evento faz parte de uma semana cultural abrangente, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de outubro. Durante esse período, diversas atividades culturais estão programadas, incluindo um teatro circense em parceria com o Sicredi no dia 17 e o tradicional Festival de Dança no dia 18, que contará com a participação de grupos de dança de municípios vizinhos além das apresentações locais.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3236-8377.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu