Curso de Preparo de Pizzas é oferecido gratuitamente em Serranópolis do Iguaçu

1.385

Publicada 1º de Setembro, 2023 às 15:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) oferta curso gratuito de preparo de pizzas.

Segundo a secretária municipal de assistência social, Janete Roberti, este já era um pedido da comunidade. "Devido à grande procura que tivemos no ano passado no curso de preparo de massas, neste ano trouxemos uma capacitação no mesmo sentido. Temos toda a estrutura necessária, um bom espaço e uma ampla cozinha para a realização das aulas. É importante sempre lembrar que essa parceria com o SENAC está sendo muito produtiva para a população serranopolitana" disse.

O gerente executivo do SENAC, Junior Moisés Rosso explicou que este ano o curso é 100% voltado ao preparo de pizzas.

"Mais uma vez o SENAC Medianeira firma uma parceria com o município de Serranópolis do Iguaçu. É mais um curso na área da gastronomia, totalmente gratuito e com vinte horas de duração. Nesta oportunidade o curso é 'Preparo de Pizzas' e as aulas serão nas segundas e sextas-feiras das 13h30 às 17h30. Contamos com 16 vagas disponíveis e o curso já inicia no dia 11 de setembro. É uma oportunidade, uma nova formação e totalmente gratuito. É mais um fruto da parceria que temos com a Administração Municipal", afirmou Rosso.

As inscrições serão realizadas no dia 01, 04 e 05 de setembro na Secretaria Municipal de Assistência Social no Paço 22 de Outubro.

Segundo a diretora de Assistência Social, Marcia Hefle, o processo para realizar a inscrição é simples: "Quem tem interesse em participar desse curso precisa procurar a Secretaria de Assistência Social munidos dos documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residência dentro do período de inscrições".

Vale ressaltar que para a viabilização deste curso, mais uma vez, o SENAC e o Governo Municipal uniram forças com o objetivo de gerar oportunidades para a população serranopolitana em questões de conhecimento de uma nova atividade que pode ser transformar futuramente em uma fonte de renda.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu