Moradores da Linha Pinheirinho participam de reunião para discutir pavimentação asfáltica

845

Publicada 1º de Setembro, 2023 às 15:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na quarta-feira (30) o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu reuniu alguns moradores da Linha Pinheirinho para discutir as próximas ações relacionadas às estradas daquela comunidade.

Durante o encontro, os moradores foram informados que melhorias seriam realizadas através do convênio com a Itaipu, conforme explica o prefeito Ivo Roberti.

"Durante a reunião, explicamos que iremos realizar melhorias nas estradas da Linha Pinheirinho, inclusive a pavimentação asfáltica. Neste momento será realizada a readequação da estrada. Já o asfalto será feito em uma próxima etapa, pois será viabilizado através de um convênio com a Itaipu Binacional e estamos na fase de elaboração do projeto. O projeto deve estar concluído até o final de setembro para que o dinheiro esteja na conta em dezembro. Nesse convênio, a contrapartida em valores é menor, mas precisamos também fazer outras ações como, por exemplo, a recuperação de 20 nascentes naquela região", contou o Prefeito.

Vale destacar que o Governo Municipal está realizando a aquisição de maquinário específico para aplicação do Tratamento superficial triplo conhecido também como Asfalto TST que permitirá a pavimentação asfáltica de estradas rurais e urbanas em todo o município.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu