Serranópolis: Secretaria de Assistência Social realiza curso de Bolos e Tortas em Parceria com o Senac

998

Publicada 24 de Agosto, 2023 às 08:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Está em andamento o curso de bolos e tortas promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Durante o curso estão sendo transmitidos conhecimentos práticos e teóricos e as 16 participantes sairão habilitadas para preparar bolos e tortas e caso seja do interesse comercializar e gerar renda.

"Este curso foi viabilizado por meio de uma parceria com a administração municipal e faz parte da política de gratuidade do Senac. Nós do Senac não atuamos apenas nas nossas instalações, a gente sempre busca parceria para poder levar esses cursos para a nossa região e o município de Serranópolis do Iguaçu, como sempre, quando a gente trouxe a ideia, abraçou a oportunidade. Vocês têm em Serranópolis um espaço muito bacana onde conseguimos desenvolver muito bem a atividade. As alunas que estão aprendendo, neste período de trinta e seis horas, pratos que poderão reproduzir para suas famílias e poderão pensar em empreender e gerar renda, se assim desejarem", enfatizou o gerente executivo do Senac Medianeira, Junior Moises Rosso.

A Secretária de Assistência Social, Janete Roberti, enalteceu que esta parceria com o Senac tem rendido bons frutos. "Não é a primeira vez que trabalhamos com o Senac para ofertar cursos gratuitos em conjunto com a Assistência Social e continuaremos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso a atividades como essa que além do conhecimento traz também convivência e interação com a comunidade", finalizou.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu