Missal: Pavimentação Poliédrica em Boa Esperança e União da Vitória

2.710

Publicada 31 de Março, 2021 às 14:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler e o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, estiveram visitando diversas obras em andamento do município de Missal. Entre elas a pavimentação poliédrica na comunidade de Boa Esperança sentido ao Porto de Areia.

Este é um local onde há um grande fluxo de veículos pesados e uma área de muita produção agrícola, principalmente se tratando de grãos. Mas, além disso, há chiqueirões, aviários, estrebarias, entre outros. A obra na estrada está fase de conclusão faltando apenas alguns ajustes, os quais os gestores do município foram verificar.

Este é outro trecho em que as obras estavam paradas, onde houve a exigência da retomada, pois, com a falta de andamento, moradores e produtores rurais estavam sendo prejudicados, principalmente neste período de safra agrícola. São 6 mil M² de pavimentação, obra licitada em junho de 2020. A expectativa é que nos próximos dias esteja completamente concluída.

O investimento foi de R$213.350,86, recursos do Finisa, um financiamento junto a Caixa Econômica Federal.

Pavimentação Poliédrica em União da Vitória sentido São João está em andamento em Missal

Diversas obras que estão em andamento em Missal. Entre elas está a Pavimentação Poliédrica na Comunidade de União da Vitória, que dá sentido a São João. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler e o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, foram acompanhar os trabalhos que vem ocorrendo.

Este trecho se trata de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Evandro Roman, obra licitada ainda em agosto de 2020. No início do ano, houve a exigência por parte da Administração para que esta, e outras que estavam paradas no município, fossem retomadas. O investimento a partir do processo licitatório é de R$178.282,93, sendo 6.000 M² de pavimentação.

Os gestores municipais foram na tarde da última terça-feira, 30 de março, além de conferir o andamento, conversar com as pessoas sobre as expectativas, ouvir as demandas e também exigir a agilidade, pois se trata de uma necessidade e um pedido antigo destes moradores e produtores que necessitam utilizar a via. Houve a visita ainda de cascalhamento feitos em propriedades rurais, incentivando sempre o setor produtivo de Missal.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal