Polícia Militar de Missal prende indivíduo com mandado de prisão por homicídio

1.444

Publicada 10 de Maio, 2024 às 08:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Diariamente, policiais militares têm abordado pessoas e veículos, tanto na cidade como na área rural e distritos do município de Missal, para que a comunidade tenha segurança diuturnamente.

E na última quinta-feira, no Loteamento Birck, foi abordado um indivíduo morador do município de Itaipulândia, de 22 anos e em seu desfavor foi encontrado um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao setor de carceragem do Depen em Medianeira, onde permanece preso à disposição da justiça.

O Comandante da PM em Missal, Sargento Donizetti, esclarece que as abordagens serão ininterruptas e que nos últimos dias foram apreendidos vários carros, motocicletas e cumpridos três mandados de prisão, recuperada uma bicicleta que havia sido furtada em Santa Helena no último domingo.

Ele finaliza dizendo que o missalense, ao avistar qualquer pessoa em atitude suspeita, deve ligar de imediato para o 190 ou 45-3264-0190, ou ainda acionar pelo aplicativo 190 da Polícia Militar do Paraná em seu celular.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal