Em situações distintas, PM cumpre mandados de prisão em Itaipulândia, São Miguel e Medianeira

1.284

Publicada 13 de Maio, 2024 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em situações distintas, três pessoas foram presas nas últimas 24 horas, por policiais militares de Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu e Medianeira, em cumprimento à mandados de prisão.

Na manhã do domingo (12), por volta das 09h30 militares na cidade de Itaipulândia, em patrulhamento no Bairro Santa Inês, avistaram um homem suspeito e procederam a abordagem. Durante os procedimentos, a equipe policial identificou um mandado de prisão em aberto contra o abordado. 

Ainda na manhã do domingo, por volta das 10h00 militares na cidade de São Miguel do Iguaçu, em patrulhamento pelo Bairro Renascer, procederam a abordagem a um homem suspeito. Durante os procedimentos, apresentou um nome, porém apresentou diversas contradições nas informações prestadas, sendo posteriormente descoberto que estava usando o nome do irmão. Contra o abordado, foi identificado um mandado de prisão em aberto. 

Já na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 01h00, militares na cidade de Medianeira foram acionados para prestar atendimento a uma situação de perturbação do sossego. No local, um dos abordados demonstrou bastante nervosismo e apresentou informações desencontradas. Ao averiguarem a situação do abordado junto ao sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto. 

Nas três ocorrências, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à carceragem da cadeia pública de Medianeira, onde permaneceram presos sob responsabilidade do Depen e à disposição da justiça.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais