Tiro de Guerra testa atiradores para Covid-19 e muda protocolo de primeira cerimônia de formatura

A formatura será em duas etapas, e seguirá todas as orientações.

3.892

Publicada 25 de Fevereiro, 2021 às 14:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018) realizou a testagem para Covid-19 nos conscritos, funcionários do TG e no 1º Sgt LUIS ALDAIR NUNES DA SILVA JUNIOR - Chefe de Instrução, nesta manhã, 25 de fevereiro, com o objetivo de verificar as condições de saúde dos futuros Atiradores, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Os testes foram recebidos da Secretaria Estadual, em um convênio firmado com a 5ª Região Militar.

Também foram realizados os trabalhos de corte de cabelo, recebimento do uniforme camuflado, bem como o treinamento para formatura de matrícula, que é o ato formal de ingresso dos Atiradores no Exército Brasileiro e será realizada em dois dias, 1º e 2 de março, com metade dos Atiradores cada dia.

A formatura seguirá os protocolos de combate à pandemia, com aferição da temperatura, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Foi reduzido o número de autoridades convidadas e será possível o comparecimento de somente um familiar por Atirador, tudo com a finalidade de evitar a aglomeração.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira