Medianeira: Conheça a Comunidade Raios de Misericórdia e a sua missão de evangelizar

Confira no vídeo mais sobre a história da Comunidade Raios de Misericórdia e como você pode fazer parte dela.

6.885

Publicada 03 de Outubro, 2019 às 13:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há alguns anos atrás, Sandra Mara dos Santos, percebeu que havia uma missão a qual estava sendo chamada. Ela integrou e serviu durante 22 anos a renovação carismática, e então percebeu que poderia fazer mais pelas pessoas e fundou a Comunidade Raios de Misericórdia.

As novas comunidades estão cada vez mais conhecidas no Brasil, uma das mais conhecidas é a Canção Nova, segundo Sandra, são mais de 800 em nosso país, e cada uma delas tem o seu próprio carisma e a sua missão, a sua forma de servir a Deus e ao povo.

Para Sandra e a comunidade Raios de Misericórdia, evangelizar é a maior obra social que pode haver na face da terra: "Ao dar o meu sim para isso, há sete anos, eu descobri que a minha missão é acolher crianças, adolescentes, jovens, e até a família completa, no intuito de resgatar a vida consagrada, dando a possibilidade de que essas pessoas tenham um lugar como esse, para que ele possa resolver suas pendências de origem, descobrir a sua missão e depois seguir o seu caminho".

Em um trabalho amplo de evangelização, a Comunidade Raios de Misericórdia acolhem jovens de diversas localidades que precisam se afastar do mundo, e entrar em contato com a natureza e com a transformação que a evangelização pode fazer na vida de cada um deles.

A Comunidade já encaminhou jovens meninas para o Convento de Carmelitas de Céu Azul.

Nós visitamos a sede da Comunidade Raios de Misericórdia, que fica localizada na Linha Mineira, onde fica a residência feminina. A residência masculina fica localizada no centro de Medianeira e conta com a instalação da padaria da comunidade, que é uma das formas de conseguirem arrecadar fundos para manter as atividades.

Confira no vídeo mais sobre a história da Comunidade Raios de Misericórdia e como você pode fazer parte dela.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira