Bolsonaro visita Show Rural e defende porte de arma para agricultores

5.490

Publicada 08 de Fevereiro, 2018 às 08:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O deputado Federal Jair Bolsonaro, saiu do Aeroporto Municipal na tarde desta quarta-feira (7) e seguiu para o Show Rural Coopavel 2018 e respondeu a perguntas de equipes da imprensa. Ao lado do parlamentar estava o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli e o deputado federal Fernando Francischini.

Bolsonaro disse que o produtor rural tem que produzir e o governo não pode interferir na produção. "Estado bom é aquele que não interfere em quem quer produzir", declara. 

Ele disse que a segurança do país é quem movimenta a economia. Por isso, irá investir na segurança do País, tanto da área urbana, quanto para a área rural. 

Bolsonaro criticou o MST (Movimento Sem Terra) e disse que "propriedade privada é sagrada, ninguém tem que entrar lá". 

Bolsonaro defendeu que grande parte da população brasileira precisa possuir porte de armas para assim poder se defender. "Grande parte da população terá armas". 

Em tom de campanha, o pré-candidato disse ainda que irá ser diferente, "se for para ser igual aos outros candidatos ele nem disputa a eleição". E prometei que em seu governo terá "15 ou 20 ministros no máximo".

Sem momento de televisão, com apenas 8 segundos, disse que não irá se coligar com outros partidos para poder ter mais tempo e espaço. "Eu tenho o povo ao meu lado, não preciso da grande mídia ao meu lado". 

Ao falar do Brasil e das notícias de corrupção envolvendo políticos brasileiros ele falou: "Nós vivemos em um país de bananas". 

Bolsonaro encerrou o discurso aos dizer que disputará as eleições para o cargo de presidente da Republica e está pronto para governar o país. 

O deputado federal Fernando Francischini, que veio a Cascavel junto com Jair Bolsonaro para conhecer a feira disse que deixará sua vida pessoal para acompanhar o pré-candidato pelo Brasil e fazer com ele vença as eleições. 

Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai até a feira do agronegócio e revelou não conhecer muitas coisas de agronegócio, mas tem interesse em apreender e pede o apoio de todos na caminhada até a presidência.

Jair Bolsonaro chama integrantes do MST de terroristas ao chegar em Cascavel

O deputado Federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil, desembarcou nesta tarde (7), no Aeroporto Municipal de Cascavel, para visitar o Show Rural Coopavel 2018. 

Vários apoiadores aguardavam ansiosamente pela chegada do pré-candidato à presidência do país. Acompanhando Jair Bolsonaro, o deputado federal, Fernando Francischini comentou que ele fez o convite a Bolsonaro. 

Questionado sobre a campanha eleitoral do pai, o filho Eduardo Bolsonaro afirmou que a campanha de Jair não é antipetista. Mas contra a corrupção.

Minutos antes de Jair Bolsonaro desembarcar da aeronave, houve confronto de manifestação no Aeroporto de Cascavel. 

Ao descer do avião e chegar até as pessoas que o aguardava, Bolsonaro foi carregado por seus apoiadores. 

Depois de ser carregado, o parlamentar discursou em tom de campanha dizendo que: "Se eu for eleito darei aos homens de bem armas de fogo". Aos produtores rurais ele completa "Aos produtores rurais darei fuzil".

Se for eleito, Bolsonaro disse que irá combater o MST (Movimento Sem Terra) e irá tratá-los como terroristas.

Bolsonaro revela que será presidente "Não temos tempo de televisão, nem fundo partidário, não tenho a grande mídia ao meu lado, mas tenho o povo ao meu lado", declara. Aos fundos as centenas de pessoas escutavam o discurso do parlamentar. 

O parlamentar seguiu do aeroporto acompanhado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal em direção ao Show Rural.

Redação Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais