Medianeira: Polícia Militar apreende produtos contrabandeados após denúncia

1.662

Publicada 13 de Maio, 2024 às 08:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado (11), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada via 190, onde a denúncia dava conta de um possível furto que estaria ocorrendo, onde indivíduos estariam descarregando objetos de um caminhão estacionado num posto de combustíveis às margens da BR-277.

Os militares então se deslocaram ao referido local, porém nada encontraram, e durante as diligências para localizar os veículos suspeitos, a equipe policial abordou um caminhão com as mesmas características do informado na denúncia, transitando na rodovia.

Ao vistoriaram o interior do caminhão, os policiais encontraram diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai, e sem a devida comprovação fiscal.

Aos policiais o motorista relatou que ter carregado farinha no município de Santa Terezinha de Itaipu, e que teria carregado os produtos na cidade de Foz do Iguaçu e teria parado no posto de combustíveis em Medianeira somente para carregar uma única caixa de cigarros eletrônicos. Ele ainda relatou que receberia certa quantia em dinheiro para entregar as mercadorias no município de Maringá.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido juntamente com o caminhão até a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu onde foi autuado por descaminho e contrabando de produtos com comercialização proibida no Brasil.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira