Nove atos marcaram um dia inteiro de inaugurações em Serranópolis do Iguaçu

8.725

Publicada 19 de Dezembro, 2017 às 13:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na sexta-feira (15), a comunidade de Serranópolis do Iguaçu acompanhou uma programação digna de orgulho.

O dia foi exclusivamente escolhido para inaugurar obras de calçamentos, sistemas de abastecimento de água, academia ao ar livre e ainda repassar simbolicamente a chave de uma nova empresa que se instalará na área industrial do município, a partir de Janeiro de 2018.

O Prefeito Municipal Luiz Ferri, acompanhado de representantes do executivo e do legislativo se somavam à comunidade, a medida que as homenagens e placas inaugurais foram sendo aplaudidas pelas diferentes localidades.

INAUGURAÇÕES:

Dois sistemas de abastecimento de água ? Linha Pedra Branca e Linha São Carlos/Linha Seca;

Cinco trechos de calçamento ? Linha Pedra Branca, Linha Boa Vista, Linha Baiana, Linha Bellon e Linha Cristo Rei.

Mais uma entrega de chave para a empresa Desafio Indústria e Comércio de Rodos e Vassouras, para instalação em um barracão da área industrial do município, o que oportunizará desenvolvimento e ainda vagas de emprego e renda para a população.

O repasse oficial de uma van para a área da saúde, também foi registrada no mesmo dia.

Todos os investimentos são provenientes de recursos próprios, aplicação de sobras de recursos, além de recursos estaduais, federais e/ou parcerias e convênios.

Fizeram-se presentes nesta data no município de Serranópolis do Iguaçu: Deputado Federal Sérgio Souza, Deputados Estaduais: Ademir Bier, André Bueno, Guto Silva, Cláudia Pereira, Rogério (representante de Elio Rusch) e o Professor Sérgio Paulo de Oliveira, Assessor Especial do Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional.

O cronograma todo foi marcado por emoção. Resultado de muitas buscas e de muito trabalho de toda a Administração, cada inauguração levou o nome e ganhou uma placa honrosa homenageando cidadãos serranopolitanos, que fizeram história no município e foram escolhidos pelas próprias comunidades.

Algumas falas que podem ser relembradas: "Água é vida!" no momento da inauguração do sistema de abastecimento de água, pelo Prefeito Municipal Luiz Ferri e ... "Atualmente eu estou prefeito e quando eu não mais estiver, estas obras ficarão para a posteridade para benefício de todos. Por isso que trabalhamos incansavelmente, não por mim, mas para toda a população de Serranópolis do Iguaçu!", no momento da inauguração de calçamento.

Ainda, podemos salientar a fala do Deputado Estadual Guto Silva: "Enquanto muitos municípios não estão nem conseguindo pagar a folha dos funcionários em dia, nós estamos aqui, em Serranópolis do Iguaçu em um dia inteiro de inaugurações de obras... isso é simplesmente fantástico!"

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu