Serranópolis do Iguaçu: Trabalhos diferenciados com alunos do CRAS

Centro de Referência da Assistência Social fala sobre profissionalização

829

Publicada 04 de Setembro, 2017 às 16:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na quinta-feira (31), a tarde foi de atenção e curiosidade para o grupo de adolescentes que participa semanalmente de oficinas e projetos no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A cada semana, estes alunos recebem instruções de comportamento, trabalhos artesanais, atividades que envolvem lógica e concentração, desenvolvem suas capacidades artísticas e trocam muitas ideias e informações sobre carreiras profissionais. Exatamente por este motivo, que a docente Vanessa, acompanhou o grupo em uma visita aos Departamentos da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

O objetivo, foi fazer com que passem a conhecer cada setor, a importância de cada um, suas responsabilidades, atividades diárias e atribuições, mas, principalmente entender a importância de capacitar-se e estudar muito para ter a capacidade de assumir determinados cargos.

Os alunos tiveram oportunidade de fazer perguntas e interagir com os setores, onde ficou evidente a área de maior identificação de cada um. No gabinete do Vice-prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg, o político falou sobre a importância de estudar muito, não perder as oportunidades que estão tendo e se dedicarem ao máximo para seguirem futuro em uma carreira sólida e promissora.

 Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu