Serranópolis: Foragido de alta periculosidade é preso pela Polícia Militar

15.790

Publicada 26 de Fevereiro, 2017 às 15:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um foragido da cadeia de Santo Antonio do Sudoeste foi preso pela Polícia Militar por volta das 12h40m deste domingo (26), em Serranópolis do Iguaçu.

Após o Serviço Reservado da PM de Medianeira receber a informação de que Vanderlei Antonio Lemes da Silva, foragido da cadeia de Santo Antônio do Sudoeste estariam em sua residência às margens da rodovia PR 495, no bairro Jardinópolis em Serranópolis do Iguaçu, os militares se deslocaram até o local, onde com apoio de uma equipe da PM de Serranópolis, realizaram a abordagem.

Durante a abordagem, o homem reagiu e fez menção de estar armado, sendo que então um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo, a fim de fazer o mesmo se entregar. Ele foi então algemado e conduzido à sede da 2ª Cia da PM em Medianeira, onde foi confirmado que o mesmo era procurado pela justiça. Posteriormente ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu detido.

Fuga da cadeia em Santo Antônio do Sudoeste

Vanderlei, vulgo 'Alemão', fugiu da cadeia de Santo Antônio do Sudoeste no dia 16 de Abril de 2016, quando na ocasião ele e mais três detentos renderam o carcereiro e o amarraram em uma cela, fugindo em seguida.

Ele havia sido preso dias antes, após um assalto em uma casa no interior de Santo Antonio do Sudoeste, onde agrediu violentamente o morador e sua esposa. No assalto levaram uma caminhonete Hilux e uma pick-up Fiat Strada. O bandido foi preso logo após, e ficou preso na cadeia 58ª Delegacia de Policia Civil em Santo Antonio do Sudoeste, de onde acabou fugindo.

Na época a família até ofereceu um recompensa para quem repassasse informações à polícia, que levassem a recaptura do foragido.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu