Programa A União Faz a Vida promoverá palestra na Feira do Livro, em Serranópolis

Palestra trará assuntos relacionados à importância da participação dos pais no desenvolvimento dos filhos. Evento é gratuito e aberto à comunidade

1.411

Publicada 29 de Abril, 2016 às 11:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, o Programa "A União Faz a Vida" (PUFV), do sistema Sicredi, integrará o cronograma de atividades da 16ª edição da Feira Municipal do Livro, em Serranópolis do Iguaçu. 

Com o tema "Pais: uma lição de vida", o palestrante Eliseu Felipe Hoffmann trará uma abordagem sobre os desafios de ser pai e mãe, a importância do diálogo entre pais e filhos e outros assuntos relacionados.

A palestra - que acontecerá no Centro de Cultura Lorecí Terezinha Sehn Morás - iniciará às 19h. O convite é aberto à comunidade e a participação é gratuita.

Sobre o PUFV

Atuando com o objetivo de promover a cooperação e a cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, o Programa a União Faz a Vida (PUFV) contribui para a educação integral de crianças e adolescentes. O projeto é uma das principais iniciativas de responsabilidade social do Sicredi. Em 2016, o PUFV completará 21 anos, contabilizando a mobilização de mais de 17 mil educadores, com atendimento direto à 215 mil crianças e adolescentes em 1368 escolas em 249 municípios brasileiros.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1,4 mil pontos de atendimentos. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito e Investimento filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais ? acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu