Comitê Gestor aprova novas indústrias para Serranópolis

1.278

Publicada 1º de Junho, 2015 às 09:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma importante reunião para discutir o desenvolvimento industrial de Serranópolis do Iguaçu foi realizada na semana passada, quinta-feira, dia 28, pelo Comitê Gestor Municipal de Desenvolvimento Local, que avaliou dois projetos de implantação de empresas na Área Industrial do Município.

Um dos projetos prevê a instalação de uma fábrica de puxadores, espetos e grelhas de alumínio e o outro, de uma empresa de remoldagem de pneus. Cada empresário defendeu o projeto para os membros do Comitê que puderam esclarecer dúvidas sobre cada empreendimento.

Após a oitiva, os conselheiros debateram sobre os projetos e deram parecer favorável a instalação das duas indústrias, com algumas ressalvas, preservando o crescimento ordenado do Município de Serranópolis do Iguaçu. Para cada uma das indústrias, foi ofertada uma concessão de uso de 10 anos, de um terreno com cerca de 1 mil m², com padrão de luz e água instalado. Em contrapartida, cada empresa, fará as obras de infraestrutura de barracões e máquinas. Ainda, a Prefeitura fará o trabalho de terraplenagem necessário para as edificações.

Para as empresas foi dado um prazo de sete dias para apresentar um cronograma de implantação das suas plantas em Serranópolis. A instalação destas duas empresas deve gerar inicialmente dez novos empregos diretos no Município.

O Comitê Gestor Municipal de Desenvolvimento Local é regido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e conta com membros da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da ACIASI.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu