Tentativa de homicídio é registrada em Serranópolis do Iguaçu

8.969

Publicada 21 de Fevereiro, 2015 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última sexta-feira (20), por volta das 23 horas em Serranópolis do Iguaçu. Um homem de 56 anos de idade foi alvejado por disparos de espingarda calibre 12.

Assim que a equipe da Polícia Civil de Medianeira tomou conhecimento da prática do crime se deslocou até a cidade de Serranópolis do Iguaçu e iniciou os trabalhos de investigação. Foram identificados como sendo autores do crime um homem de 47 anos e o seu filho de 19 anos. Na residência de ambos foi encontrada uma espingarda calibre 32 a qual foi apreendida e o jovem de 19 anos foi autuado em flagrante pela coautoria na prática criminosa! Foi ainda apreendido um veículo de propriedade dos autores, o qual foi usado para irem até a casa da vítima e posteriormente dar fuga a dupla!

Foi apreendido ainda um revólver calibre 38 e várias munições na residência da vítima, que também foi autuada em flagrante pela posse irregular de arma de fogo! A arma foi apreendida ainda durante a madrugada, e após ser constatado que a arma não tinha o devido registro legal, foi lavrado o flagrante! Foi arbitrado fiança, que após recolhida, dará a vítima o direito de responder o crime em liberdade

A equipe de investigação ainda está em diligências objetivando prender o autor dos disparos, bem como aprender a espingarda calibre 12 que ainda não foi encontrada! Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.

O homem está hospitalizado e foi atendido pelo SAMU e será submetido à cirurgia, porém não corre risco de morte.

Conforme o Delegado Delegado Denis Giovanny Zortea Merino e o superintendente da delegacia de Medianeira, esta será a postura da Polícia Civil; diminuir a sensação de impunidade e proporcionar maior segurança para as pessoas de bem!

Da Assessoria da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu