Morador de Serranópolis morre em acidente na PR 495 na madrugada de sábado

O corpo da vítima foi arremessado cerca de trinta metros para longe do veículo

21.720

Publicada 05 de Outubro, 2013 às 10:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O morador de Serranópolis do Iguaçu, Diego Luiz Langer de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado em decorrência de um capotamento registrado na rodovia PR 495, que liga Medianeira a Serranópolis do Iguaçu. Conforme relato de amigos, Diego estava na cidade de Medianeira na noite anterior, e por volta das 2h teria saído do local onde estava com o intuito de retornar para casa.

O veículo acidentado e o corpo do jovem foram encontrados somente na manhã deste sábado, por um motorista que passava pelo local. Segundo informações colhidas no local, o veículo Corolla teria saído da pista logo após uma curva, e teria 'voado' alguns metros até bater em uma curva de nível de uma plantação, e capotado em seguida, arremessando o corpo do jovem por aproximadamente trinta metros para longe do veículo.

A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e estiveram no local realizando os levantamentos e a perícia. A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência. O corpo de Diego foi recolhido e encaminhado ao IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu