Serranópolis: Justiça Eleitoral realiza diplomação de chapa eleita em eleição suplementar

Confira no vídeo entrevista com o novo prefeito e quais serão as primeiras ações de sua gestão.

3.771

Publicada 25 de Abril, 2019 às 09:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (25), a Justiça Eleitoral de Medianeira realizou no Fórum de Justiça, a entrega dos diplomas da chapa eleita na eleição suplementar de Serranópolis do Iguaçu.

A sessão foi presidida pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Hugo Micheli Júnior, Juiz da 114ª Zona Eleitoral, e também esteve presente a Excelentíssima Senhora Doutora Ana Claudia Luvizoto Bergo Batuli, representante do Ministério Público Eleitoral em exercício no Juízo da 148º Zona Eleitoral.

O novo prefeito, Ivo Roberti, e o vice-prefeito Gilberto Marsaro, foram eleitos no último dia 07 de abril, pela coligação Respeito e Simplicidade, composta pelos partidos PDT/PPS/PSDB.

De acordo com apuração do TSE, Ivo Roberti somou 1.821 votos (53,70 % dos válidos) e Jair Daronch, o segundo colocado, somou 1.570 votos (46,30%). 

A eleição suplementar ocorreu após cassação do prefeito Luiz Carlos Ferri, vice Diogo Achtenberg e o vereador Vinícius Fracaro. A cassação ocorreu após o Ministério Público Eleitoral denunciar a troca de votos por dinheiro.

A posse oficial será realizada no próximo dia 01 de maio, na Camâra de Vereadores de Serranópolis do Iguaçu. 

Confira no vídeo entrevista com o novo prefeito e quais serão as primeiras ações de sua gestão.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu