Serranópolis: ROTAM apreende motos e detém condutores por embriaguez e adulteração de sinal identificador

3.137

Publicada 30 de Janeiro, 2019 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quatro motocicletas foram apreendidas e dois condutores foram detidos na noite da terça-feira (29), por policiais militares da ROTAM em abordagens de trânsito em Serranópolis do Iguaçu.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo em Flor da Serra, quando avistaram uma moto transitando de forma suspeita e realizaram a abordagem. Durante a averiguação ficou constatado que a documentação da moto apresentava irregularidades e o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez.

Após ser conduzido ao Destacamento da PM de Serranópolis, foi realizado o teste do bafômetro, constatando resultado de 0,72 mg/l, sendo então o mesmo detido.

Na mesma ocorrência, os militares ainda abordaram outras duas motos, que ostentavam placas do Paraguai, cujos condutores não apresentaram a documentação obrigatória, sendo então as mesmas apreendidas por conta das irregularidades.

Já em outra abordagem, também em Flor da Serra, a equipe da ROTAM abordou outro motociclista que transitava de modo que levantou suspeitas. Ao averiguarem a situação da moto, constataram que ela apresentava diversas irregularidades, como numeração do chassi suprimido, cuja placa não condizia com as características da moto, além de ter um motor de uma moto que havia sido 'baixada' pelo Detran. Diante das irregularidades a moto foi apreendida e o condutor detido.

Os dois detidos, um por embriaguez e o outro por adulteração de sinal identificador de veículo, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Missio Barbearia

(45) 3264-1266

(45) 99812-1717

Rua Riachuelo, 1477

Mecânica Agrícola Rossi

(45) 3264-2019

(45) 99916-9300

Rua Maranhão, 1086

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu