Noite do Pijama foi realizada em Serranópolis

2.250

Publicada 10 de Outubro, 2018 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte em parceria com a Escola Municipal e Associação de Pais, Mestres e Funcionários- APMF realizaram no dia 05 de outubro de 2018 à "2º Noite do Pijama" em comemoração ao Dia da Criança.

Além das atividades lúdicas, os alunos assistiram um espetáculo teatral/circense com o tema "Educação Financeira- Teatro Poupedi" promovido pela Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Vanguarda  da Região Cataratas do Iguaçu e Vale do Paraíba - Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

A APMF também proporcionou aos alunos o espetáculo circense com o grupo "Luz da Lua", de Foz do Iguaçu, o qual encantou as crianças e ficará inesquecível para elas.

A Noite do Pijama, muito aguardada pelas crianças foi um sucesso, que com a dedicação e trabalho de todos os funcionários envolvidos, fez com que a alegria fosse  estampada no rosto das crianças. Essa atividade contribuiu para a integração, desenvolvimento e espírito de equipe entre todos.

A confiança dos pais com toda a equipe dos profissionais da educação fez com que se sentissem seguros pra deixar seus filhos participarem desta noite tão almejada.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu