Abertura das atividades na Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu encanta os alunos

726

Publicada 06 de Fevereiro, 2018 às 15:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na segunda-feira (05), iniciaram oficialmente as aulas na Rede Municipal de Ensino. Acompanhando a abertura das atividades na Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu, o clima foi de encantamento.

Para motivar as crianças no primeiro dia de aula, a APMF trouxe a artista Elisane Andressa Kaiser da Silva: "Foi ainda no magistério que surgiu a ideia de unir duas artes (contos + música), para proporcionar uma nova maneira de contar histórias. Mais tarde, inspirada pelo Curso de Letras Artes e Mediação Cultural (UNILA), surgiu o projeto "Cantando Histórias", que tem como objetivo principal divertir e possibilitar um momento dinâmico e descontraído às crianças", diz Elisane.

Os olhinhos brilhavam atentos para não perder nenhum detalhe das roupas coloridas, da encenação e da voz cativante da artista.

E quem disse, que os adultos também não pararam tudo para prestar atenção nas histórias?

Estas são as pequenas inovações e as grandes ideias que fazem toda a diferença. Ensinar com alegria, com motivação e prender a atenção através da simpatia e da criatividade.

A Administração Municipal deseja um excelente ano de trabalhos intensos e de qualidade. A Educação é o caminho... A Educação é o futuro.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Japa Multimarcas

(45) 3264-9001

(45) 99992-2221

Av. 24 de Outubro, 2535

Jornal Nossa Folha

(45) 3264-5269

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu