Encerramento do Projeto Não Dê Asas ao Mosquito

Premiação é entregue aos alunos

1.832

Publicada 08 de Dezembro, 2017 às 11:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na quarta-feira (06) a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizou o encerramento do Projeto "Não dê Asas ao Mosquito". 

Este Projeto é realizado anualmente e consiste em conscientizar sobre a prevenção à Dengue. São sorteados 10 alunos de cada escola: Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu e CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista. Estes alunos sorteados, recebem uma visita de uma equipe da saúde em suas residências, para verificar se as medidas corretas de combate ao mosquito, estão sendo tomadas.

Caso tudo esteja dentro da regularidade, sem água parada, sem focos e todos os cuidados sendo devidamente observados, os sorteados recebem uma premiação.

Por isso, na quarta-feira foi realizada a entrega de 20 kits de material escolar para os alunos visitados durante o desenvolvimento do Projeto. Ainda, foram sorteados entre os alunos, 2 Tablets e 2 celulares entre os professores que desenvolveram o Projeto em sala, trazendo o tema para o plano de aula.

Sorteados Escola Municipal de Serranópolis do Iguaçu:

Fabrício Deparis, Pedro Henrique Carissimi, João Alberto Zimer, Luiz Ricardo Michelon, Luana Schneider, Davi gabbriel Borges, Amanda Schlikmann, Gustavo Mafioletti, Carolina Damarem, Dahiane.

Ganhador do tablet ? Guilherme Wessler;

Ganhadora do celular ? Marcia Wessler.

Sorteados CMEI:

Kaiky Pedroso de Souza, Davi Fernando Bullow Gazola, João Lucas Locks Wessler, Gabriely Beatriz, Evellyn Vitória Rippel, Guilherme Michelsen Begnini, Raquel Diel Warzocha, Miguel Vogt, Bernardo C.N. Deparis, Júlia Vitória Niehues.

Ganhador do tablet ? Bernardo C.N. Deparis;

Ganhadora do celular- Daniela Bernardon Back.

Além da premiação, cada aluno que participou do Projeto "Não dê asas ao Mosquito", recebeu um caderno personalizado.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu