Por decisão dos Jeriqueiros: XII Arrancadão de Jericos será de 15 a 18 de novembro de 2018

1.745

Publicada 27 de Novembro, 2017 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante a reunião de prestação de contas do XI Arrancadão de Jericos, realizada na segunda-feira (20), ficou decidido pelos "Jeriqueiros" que o Arrancadão de Jericos será realizado no próximo ano.

Em avaliação desta edição, ficou também decidido que o evento retornará a data tradicional, em torno do feriado de 15 de novembro. Portanto, seguindo esta decisão, já ficou estabelecida a data do evento para o próximo ano: de 15 a 18 de novembro.

Marlon Utzig, Presidente da CCO ? Comissão Central Organizadora, juntamente com o Vice-prefeito, Diogo Achtenberg, Nilson Mario Konig, Presidente da Câmara de Vereadores e Cleonice Rockenbach, Presidente da ACIASI ? Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu, ressaltaram o empenho e a parceria de todos os Jeriqueiros, patrocinadores e apoiadores para a realização do evento neste ano.

LEI

O Presidente da CCO, ainda explicou que o Poder Executivo encaminhará ao Legislativo um PL (Projeto de Lei) onde prevê a possibilidade de pagamento dos valores de premiação aos Jeriqueiros, pelo município.

Prontamente, o Presidente da Câmara se comprometeu em colocar o PL em votação ainda neste ano, o que é necessário para que a Lei possa valer já no próximo evento. Se o projeto for aprovado, o município poderá efetuar o pagamento dos valores de premiação aos pilotos.

Para o Presidente da CCO, o auxílio do município é extremamente necessário para a realização da festa. "O Poder Público tem sido o grande incentivador do evento e quem oferece todo o suporte. Com esta Lei, teremos condições de efetuar o pagamento dos valores de premiação aos Jeriqueiros, e isso fará com que eles tenham mais garantias para poderem fazer investimentos em seus Jericos. Já deixo o convite para toda região e aos empresários que queiram ser parceiros no XII Arrancadão de Jericos: de 15 a 18 de novembro de 2018, Serranópolis do Iguaçu espera por você", finalizou Marlon Utzig.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu