Sobre o XI Arrancadão de Jericos

Prestação de contas e repasse da premiação aos jeriqueiros

2.005

Publicada 22 de Novembro, 2017 às 11:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na segunda-feira (20), nas dependências do Centro de Cultura de Serranópolis do Iguaçu, reuniram-se representantes da ADM, ACIASI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu), jeriqueiros, meios de comunicação, representantes da CCO (Comissão Central Organizadora) e comunidade em geral.

O convite foi estendido à todos, para acompanhar a prestação de contas do XI Arrancadão de Jericos que se realizou nos dias 20, 21 e 22 de Outubro e também para conferir a entrega da premiação e participação aos jeriqueiros.

De um modo geral, a festa se mostrou positiva. Analisando criteriosamente o cenário nacional (especialmente financeiro), novas medidas e um novo formato de Arrancadão foi adotado, pensando em economia e em fazer uma festa cada vez mais auto sustentável.

Foi a primeira experiência tendo a ACIASI como realizadora do evento e também a primeira experiência em que os jeriqueiros assumiram maiores responsabilidades, como foi o caso da premiação. O lucro das bebidas comercializadas durante a festa e parte do valor dos estacionamentos foi revertido em premiação aos pilotos (1º ao 5º colocados e participação). "Esta decisão dos jeriqueiros foi memorável, já que desde o início, eles não sabiam quanto iriam receber pelas competições. Especialmente, por que quem faz a festa acontecer são eles e esta decisão em conjunto, foi crucial para o bom andamento de toda o evento", disse Diogo Achtenberg, vice-prefeito de Serranópolis.

Ainda vale ressaltar a fala de Cleonice: "Este está sendo um ano difícil, todos nós sabemos disso, mas mesmo assim conseguimos fazer uma festa muito bonita dentro da realidade e com os pés no chão. Mesmo com chuva, os amantes do Arrancadão de Jericos compareceram e lotaram as arquibancadas no domingo!", falou a presidente da ACIASI.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu