XI ARRANCADÃO DE JERICOS 20, 21 e 22 de Outubro

1.843

Publicada 10 de Outubro, 2017 às 13:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Faltam dez dias para motores e corações acelerarem no município de Serranópolis do Iguaçu. 


A corrida entre pilotos de jericos (carretas agrícolas modificadas), chega a sua décima primeira edição e movimenta multidões, levanta arquibancadas inteiras e traz torcidas de todas as idades para gritar pelos seus pilotos preferidos. 


A festa que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de Outubro trará várias atrações paralelas ao Arrancadão de Jericos. 


No dia 20, a abertura contará com benção dos jeriqueiros, desfile de jericos (carreata pela cidade), revelação do Concurso Garota Arrancadão (que elege a representante da mulher serranopolitana), abertura do Parque de Diversões, Praça de Alimentação e Exposições e o grande baile com Barreto e Campo Grande e Bonde da Paixão.

 
Dia 21 iniciam as disputas no jericódromo e à noite, o tradicional Baile do Arrancadão com a Banda Céu e Cantos.

 
No domingo 22, acontece o 5º Passeio do Moto Clube Toca da Onça, seguem as competições, almoço ao meio dia no Clube Aliança e entrega das premiações no fim da tarde. 


A festa ainda contará todos os dias com exposição de carros antigos e baixos, circo, passeios de helicóptero, apresentações culturais, exposição da indústria, serviços e agronegócio, feira do artesanato e da agroindústria. 


O mês de Outubro foi escolhido especialmente para o XI Arrancadão de Jericos para comemorar paralelamente o aniversário de 21 anos de Serranópolis do Iguaçu! 


Realização: ACIASI - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu.

Apoio: Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, Uniguaçu, Lar Cooperativa Agroindustrial, Itaipu Binacional, Itaipu Diesel, Sanepar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu