Garota Arrancadão: Danielli Hammes

Patrocinadora Farmácia Serranópolis

1.171

Publicada 27 de Setembro, 2017 às 13:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na terça-feira (26), foi dia de acompanhar a candidata finalista Danielli Hammes em sua empresa patrocinadora.

O Concurso Garota Arrancadão que chega a sua terceira edição, traz 5 finalistas que seguem na disputa pelos votos através de disponibilização de link e contabiliza apenas um voto por perfil no Facebook.

A Farmácia Serranópolis, que atende com muita competência e prontidão há 16 anos, conta com duas empresas para atender a população dos dois bairros Flor da Serra e Jardinópolis. Conta com 8 funcionários diretos e trabalha com uma gama de medicamentos e uma diversa linha na área de perfumaria, cosméticos e fitoterápicos.

A proprietária Elizangela Bazzi fala da importância de estar participando de forma mais próxima deste XI Arrancadão de Jericos como patrocinadora da Dani: "Esperamos e estamos empenhados para que a Danielli conquiste o título de Garota Arrancadão. Ela é uma menina que batalha por aquilo que acredita, tem no seu sorriso sua referência de simpatia e sempre participa de ações sociais. Nosso município será muito bem representado!"

A empresária ainda fala sobre o evento em geral: "O Arrancadão mobiliza todos os setores da nossa cidade e funciona como uma vitrine, pois, nos permite mostrar nossa característica rural, nossos produtos de qualidade, nossa produção, nossa gente e ainda apresentar os talentos que se destacam na música, na dança, enfim... tudo se agrega e comprova como é bom sermos serranopolitanos e como é bom vivermos aqui!"

A farmacêutica Elizangela é muito querida, conhecida e se tornou referência de bom atendimento e profissionalismo em Serranópolis do Iguaçu, já que se mostra sempre disponível para quem procura principalmente por medicamentos: "Quando um paciente não está bem de saúde, ele não tem hora... ele tem prioridade, pois uma farmácia cuida do bem estar das pessoas... e esta é nossa preocupação."

Para a candidata Danielli e para a Farmácia Serranópolis, ficam os desejos de boa sorte. A votação segue até o dia 20 de Outubro (primeiro dia do Arrancadão de Jericos), em que será revelada a vencedora. Segue link de acesso:

https://enquete.fbapp.io/garota-arrancadao-2017-1937491

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu