Serranópolis do Iguaçu: Encerramento do Curso de Dança de Salão

Entrega de certificados para formandos

1.336

Publicada 06 de Setembro, 2017 às 16:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de terça-feira (05), o Clube Aliança de Serranópolis do Iguaçu recebeu os alunos que participaram do Curso de Dança de Salão, oferecido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento de Cultura.

A abertura ficou por conta da participação especial do grupo Corda e Fole e na coluna de honra se fizeram presentes representantes do Administrativo, juntamente com o Prefeito Municipal Luiz Ferri e Vice-prefeito Diogo Achtenberg. Em seus depoimentos, ficou evidenciada a importância da dança na vida das pessoas. Dançar movimenta o corpo e exercita a mente, aumenta o condicionamento físico, pode ser utilizada como terapia, proporciona alegria e felicidade e aumenta o convívio social. O evento que contou com apresentação do Grupo Xiripás, não pode terminar de forma diferente... com passos de dança, incluindo todos os participantes do curso.

Fica o agradecimento a todos os participantes que aceitaram o desafio de se superar e também ao professor de danças tradicionalistas Patrick Chagas de Lima por toda a dedicação na arte de ensinar.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu