Viajem a Porto Alegre animou alunos das Oficinas de Esporte de Serranópolis

1.033

Publicada 09 de Agosto, 2017 às 14:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante algum tempo, o Departamento de Esportes de Serranópolis do Iguaçu juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, se dedicou a programar uma viajem a Porto Alegre, levando alunos das escolhinhas de futebol para assistir ao jogo do Grêmio na Arena.

Todos os alunos se dedicaram a vender rifas para arrecadar o valor para as despesas, sendo que o vencedor Gustavo Zílio, recebeu trezentos reais como premiação.

A empolgação iniciou muito antes da viajem no sábado (05), pois a ansiedade tomava conta dos meninos que aguardavam pela decisão de Grêmio e Atlético Mineiro pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro série A, que aconteceu no domingo.   

No total foram 31 alunos com 15 acompanhantes, entre professores e pais. O passeio incluiu um tour pela Arena do grêmio, o que abrilhantou ainda mais o sonho dos pequenos atletas.

O Departamento de Esportes de Serranópolis do Iguaçu agradece a todos que ajudaram de alguma forma, se envolveram e se dedicaram a proporcionar este dia especial para estes alunos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu