Serranópolis do Iguaçu: Assinatura da Ordem de Serviço para novo calçamento

954

Publicada 18 de Julho, 2017 às 13:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Novo trecho de calçamento será iniciado

Na segunda-feira (17), reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, o Prefeito Municipal Luiz Ferri, Vice-prefeito Diogo Achtenberg, o representante da empresa Aliança Engenharia, Secretários Municipais e representantes do administrativo, para acompanhar a assinatura da Ordem de Serviço de mais um trecho de calçamento para o interior do município.

A comunidade beneficiada desta vez será a Linha Boa Vista, com um investimento de R$ 64.662.11, para colocação de aproximadamente 295 metros de pavimentação poliédrica.

Este recurso é proveniente de sobras de outras obras já concluídas, que foram realizadas com recursos do Estado. Foi a busca insistente do Prefeito Municipal Luiz Ferri e equipe, que conseguiu recuperar estas sobras, para reaplicação em outros trechos, para beneficiar outras comunidades.

Além deste trecho de 295 metros, posteriormente será realizada uma complementação de mais 285 metros para concluir o trajeto emendando com o já existente, passando em frente à comunidade da Linha Boa Vista. 

Desta forma, gradativamente, Luiz Ferri diz ser possível cada vez mais dar continuidade aos calçamentos já existentes e contemplar as comunidades que ainda não tem.

Fonte: Assesoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu