Nova viatura da PM chegou em Serranópolis

1.224

Publicada 10 de Julho, 2017 às 11:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante esta última semana o comando da PM (Polícia Militar) de Serranópolis do Iguaçu foi contemplado com uma caminhonete Amarok. 

A viatura foi repassada ao município após solicitação do prefeito Luiz Ferri, da primeira dama Roseli Adriana Sehn e do vice-prefeito Diogo Achtenberg, que através da deputada estadual Cláudia Pereira foi viabilizada.

Para o comandante do destacamento, 3º Sargento Waldecir, esta é uma conquista de toda a comunidade, pois a Polícia terá maior capacidade de atender as demandas, sejam na área urbana ou rural. 

A deputada Cláudia Pereira cita que a parceria do trabalho conjunto continua, e que sempre está à disposição da comunidade serranopolitana através de seu trabalho como parlamentar. 

O prefeito de Serranópolis, Luiz Ferri, avalia estas iniciativas como fruto de uma parceria entre o poder público municipal e o estado. Agradecendo o empenho da deputada Cláudia que sempre tem atendido as solicitações. 

De acordo com o vice-prefeito Diogo Achtenberg, o trabalho diário a frente do poder público tem esta função, de proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos, e é desta forma que vai continuar sendo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu