Serranópolis do Iguaçu: Prefeito assina Termo de Convênio com UNIGUAÇU

1.064

Publicada 06 de Junho, 2017 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, proporciona descontos especiais aos seus colaboradores

Na sexta-feira (02), o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu Luiz Carlos Ferri, acompanhado do vice prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg, da Secretária de Educação Maria Madalena Bertolini, assinou juntamente com o Senhor Nilton João Beckers e Senhor Paulo Gorski, representantes da União de Ensino Superior do Iguaçu Ltda (UNIGUAÇU), uma concessão de desconto especial, aos colaboradores da administração pública.

Os descontos oferecidos sustentam à isenção da taxa da matrícula, em qualquer curso ofertado pela FAESI (Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu- mantida pela Uniguaçu), mais, o abatimento de 20% sobre as demais parcelas do curso, até seu término.

A oportunidade ofertada para estudo, poderá ser utilizada também pelos dependentes: filhos, netos e/ou cônjuges dos colaboradores públicos.

Cabe mencionar aqui que, esta oportunidade foi oferecida e trazida pela instituição de ensino e não por busca da Administração Municipal com o objetivo de valorizar ou favorecer apenas os funcionários públicos. Vale entender, que certos recursos e benefícios precisam ser abraçados, quando são oferecidos de forma espontânea. Existem apenas duas decisões cabíveis... ACEITAR AS OPORTUNIDADES OU SIMPLESMENTE PERDÊ-LAS.

Com certeza, esta é mais uma porta de entrada para o mundo do conhecimento, como ressalta o Prefeito Luiz Ferri: "Tudo o que possibilita melhorias, qualidade de vida e que traz benefícios a nossa gente, sempre será muito bem vindo... atualização e estudos nunca são demais"!

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu