Serranópolis do Iguaçu: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

1.349

Publicada 20 de Março, 2017 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Jardinópolis

Na tarde de sexta-feira (17), as mulheres serranopolitanas puderam prestigiar uma programação diferente, alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Uma parceria da Secretaria de Assistência Social, sob coordenação da primeira dama Rose Sehn, CRAS e Prefeitura Municipal, com o objetivo de trazer alegria, descontração e principalmente promover a integração entre as mulheres. As participantes compareceram com suas cadeiras, trazendo um chimarrão e puderam participar de várias atividades recreativas, acompanhadas de perto pelos acadêmicos do Curso de Educação Física da Uniguaçu.

Acadêmicos do curso de Enfermagem também marcaram presença, realizando testes glicêmicos e de diabetes, como também, aferindo a pressão arterial. Enfermeiras disponibilizaram-se para agendamento dos exames preventivos de câncer. Tudo isso, visando um maior acompanhamento e o controle da saúde dessas mulheres.

Tendo como principal temática: "NÃO á violência contra a mulher...", a abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal Luiz Ferri e o vice prefeito Diogo Achtenberg, que enfatizaram a importância da mulher na sociedade, após, a tarde seguiu com músicas, lanches e sorteios de diversos brindes.

A administração municipal agradece à todas que compareceram e prestigiaram mais esta programação especial dedicada à ELAS.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu