Serranópolis do Iguaçu: Liberação de recursos do FUMDESI

1.183

Publicada 09 de Março, 2017 às 16:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Conselho do Comitê Gestor se reuniu hoje com empreendedores

Reúnem-se a cada dois meses os membros do Conselho do Comitê Gestor do FUMDESI (Fundo Municipal de Desenvolvimento de Serranópolis do Iguaçu), que atualmente é formado por: Roseméri Sponchiado, Clarita Filipin, Diogo Achtenberg, Josiane Kochhann, César Finatto, Rafael Riboldi, Rosmaurí Zardim, Cleonice Rockenbach, Itacir Finatto, Camilo Schmidt e Rodrigo Faganello.

Na reunião desta quinta-feira (09), foram ouvidos e analisados os novos projetos e propostas apresentadas por empreendedores de nosso município.

O FUMDESI consiste na liberação de recursos financeiros a juro zero, para que empresários possam investir em melhorias de suas empresas. 

Nesta manhã, mais um dos projetos foi aprovado e assinado, para consequente liberação de verbas e novos comerciantes encaminharam as suas propostas.

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Clarita Filipin, explica aos interessados em se beneficiar do FUMDESI, que se informem na secretaria para retirar os modelos de projetos e providenciar a documentação necessária, para que seja possível participar de próximas liberações de investimentos, destinadas ao comércio local.

Fonte: Assessoria

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Martelli Materiais de Construção

(45) 3264-3549

Av. Brasília , 1066

Carla Prigol - Arquitetura e Interiores

(45) 3264-0349

(45) 99980-7775

Rua Sergipe, 1930

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu