Serranópolis do Iguaçu:463 Alunos foram matriculados para o ano de 2017

1.206

Publicada 14 de Dezembro, 2016 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na semana passada foram realizadas as matrículas para o ano letivo de 2017 da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e do o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista).

Pais ou responsáveis tiveram disponíveis toda a equipe da Secretaria de Educação para efetuar as matrículas e buscar informações durante quatro dias.

As matrículas foram efetuadas com resultados positivos, pois a maioria dos pais ou responsáveis colaboraram, trazendo toda documentação necessária e assim antecipando a efetivação das matrículas e garantindo as vagas.

Ao todo foram matriculados 463 alunos, sendo 301 alunos do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) e EJA (Educação de Jovens e Adultos), que serão atendidos na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e 162 alunos da Educação Infantil em turmas do Maternal I e II, Pré-I e Pré-II que serão atendidos no CMEI.

As matrículas ainda estão sendo realizadas na Secretaria de Educação das 7:00 às 13:00 horas até dia 16 de dezembro. Para quem ainda não fez a matrícula, realize-a com prioridade, com atendimento pois serão comprados os uniformes para o ano letivo de 2017 baseado nos números de alunos já matriculados.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3236-1122.

 Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu